O planejamento

Planejamento pessoal para o ANO NOVO:

                Todo objeto, projeto e qualidade pessoal foi um dia uma idéia, uma inspiração, um desejo ou uma tendência. Planejar nada mais é que relembrar idéias, ativar inspirações, acordar desejos direcionar tendências de forma consciente e organizada com o objetivo de materializar essas nossas subjetividades em algo que chamamos REALIZAÇÃO.

                Planejar, portanto, é materializar, trazer os conteúdos dos nossos mundos internos para se manifestar concretamente no nosso universo externo.

                Como aqui tratamos de um projeto pessoal, então nosso propósito é investigar a vida da pessoa, colaborando com ela (a pessoa) no sentido de relembrar fatos marcantes, de expressar seus gostos, de citar as coisas que valoriza, de refletir o cenário atual da sua existência e de vislumbrar uma construção de vida que possa lhe proporcionar um maior bem-estar.

                Estamos lhe fazendo um convite para você ser o engenheiro e arquiteto da sua própria existência e assumir os riscos, os custos e os resultados de uma obra que não se acaba jamais, a obra do seu infinito particular.


Boa construção!


Mônica Heyoan.